0

Nesta quarta-feira, 25 de maio de 2015 o Secretário Estadual de Agricultura, Vitor Bonfim e o Diretor Geral da ADAB, Oziel Oliveira, visitaram as obras de mais um empreendimento importantíssimo para Luís Eduardo Magalhães.

Em visita anterior aos empresários César D`Agnoluzzo, Juliano D’Agnoluzzo e Fernando Pedot, Proprietários do FRILEM, Oziel aprovou a Planta do abatedouro de bovinos e suínos, que os mesmos estão implantando no Município.

Com um investimento de R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de reais), o FRILEM vinha lutando junto ao Estado para a provação de sua Planta. Com a determinação de Oziel Oliveira à frente da ADAB o processo de aprovação foi agilizado e concluído possibilitando a instalação deste Empreendimento que irá gerar mais de cem vagas de trabalho e fortalecer os agropecuaristas do Município e Região.

O Secretário Vitor Bonfim aprovou o empreendimento e disse que o município de Luís Eduardo Magalhães terá todo o apoio necessário por parte do Governo do Estado. “Sabemos da importância de investimentos deste porte, só assim poderemos proporcionar emprego e renda para a população de Luís Eduardo Magalhães e região”.


Cesar D`Agnoluzzo, proprietário da FRILEM, destacou que: “Foi muito importante o apoio do Diretor da ADAB sobre a prioridade na nossa autorização, pois tivemos a tranquilidade de buscar as parcerias financeiras com a tranquilidade de estarmos adequados à legislação de abate do Estado da Bahia e colocar em funcionamento nosso Frigorífico.”.

“Desde que assumi a diretoria da ADAB, tomei conhecimento do pleito do FRILEM e, sabendo da importância deste Empreendimento para nosso Município, dispensei todo o esforço para viabilizar o mais rápido possível, pois sei o quanto o povo precisa de investimentos como este para garantir emprego e renda”‘. Disse Oziel.

“Vejo hoje a grandeza do Município de Luís Eduardo Magalhães e sei que muito vem da decisão e trabalho que tive como Prefeito, quando trouxe a industrialização para cá. Hoje, no Cargo que ocupo posso ajudar a Bahia toda a viabilizar empreendimentos que garantam trabalho e vida digna a muitos baianos, mas fico muito feliz em poder ajudar a viabilizar novamente os investimentos do meu Município.” Concluiu o Diretor Geral da ADAB.

Vitor Bonfim e Oziel Oliveira se comprometeram a continuar apoiando a FRILEM junto aos demais órgãos governamentais e acompanhar a concretização das obras, para que em breve Luís Eduardo tenha um frigorifico de qualidade em funcionamento.

 Fonte: Cidade Revista/Jornalismo

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo