0

Policiais militares da Rondesp, ao realizarem rondas de rotina no bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia, abordaram os ocupantes de uma caminhonete Ford Ranger e de um VW Pólo, e recapturaram Regis Ouzano, fugitivo do Complexo Policial de Barreiras.


Segundo informações policiais, os veículos estavam parados ao lado da Igreja Missão Mundial. Além do foragido da justiça, foram detidas outras três pessoas, entre elas um homem conhecido pelo apelido de Nego Jó, a sua esposa, de nome Carla Cristina, além de Nielson Souza Silveira (cunhado de Nego Jó).

Ao realizarem vistoria na casa de Nego Jó, os policiais encontraram duas prensas hidráulicas, um liquidificador indústrial, dois vidros de éter – material utilizado para prensar droga -, dois coletes de cor azul, um com o nome polícia civil da Bahia, quatro celulares, um facão, uma faca, um relógio e quantia de R$ 524,00 reais.

O quarteto foi apresentado na delegacia de polícia do Complexo Policial de Barreiras onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo