0

Há 30 dias um Hacker ameaçava a então primeira dama interina do Brasil, Marcela Temer. O objeto da intimidação seriam fotos íntimas roubadas do celular de Marcela. Na quarta-feira (11) um homem foi preso acusado de extorquir dinheiro e ameaçar divulgar as imagens. Não é à toa que o jornal britânico Financial Times considera a vida do presidente interino como “picante”.

De acordo com a polícia, o hacker teria invadido uma conta de Marcela na internet e conseguiu acesso ao sistema do seu celular, nele foram roubados arquivos, contatos e três fotos íntimas. O acusado foi preso em sua residência, em São João Clímaco, zona sul de São Paulo. Segundo informações do Jornal Folha de São Paulo ele trabalha como telhadista na região. Como o hacker foram presas sua mulher e cunhada.

A defesa respondeu as acusações, “ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante”, justificou o advogado Valter Bittencourt a Folha de São Paulo.

Fonte: Politica Bahia.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo