0
Qual palavra definiria e qual justificativa dar à abominável atitude da administração municipal de Luís Eduardo Magalhães quanto ao tratamento dispensado aos Trabalhadores Rurais do Assentamento Rio de Ondas.

MALDADE, talvez seja a única palavra a resumir tamanha irresponsabilidade e mau trato com as coisas e com o dinheiro público. Enquanto os trabalhadores e trabalhadoras gemem por falta de atendimento em saúde, o Posto de Saúde, certo que implantado pela Gestão anterior (e talvez por isto não mereça trato sério na visão do Gestor atual), encontra-se fechado há mais de três anos, privando os moradores do atendimento, obrigando-os a se deslocarem para a Cidade até para os primeiros socorros e desperdiçando o prédio e a estrutura pública.

Seria falta de recursos, para um Município que tem entrada diária de receitas em mais de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais)? Óbvio que não!

Mas se assim quisesse justificar, o Prefeito Humberto Santa Cruz, até enganaria alguns que não conhecem das receitas Municipais.

Mas, o que mais revolta os cidadãos que assistem ao desprezível fato, é que, o Prefeito recebeu do Governo Federal R$ 148.000,00 (Cento e quarenta e oito mil reais), para a reforma do Posto de Saúde Décio Marques Dias ainda no ano de 2014, com o compromisso de terminar a obra de reforma em 14 de julho de 2014. (inclusive apregoou a placa), e até hoje nada se concluiu.
Os recursos federais gastos na obra de reforma estão lá a beneficiar o matagal que invade o Posto e as aves e animais que se aninham por ali.

Difícil para um trabalhador, que lutou com todas as forças pelo direito à terra, que supera todas as adversidades para sustentar a família, entender que a administração de um dos mais ricos Municípios do Brasil, tenha tanta incapacidade que leve mais de três anos para reformar e colocar para funcionar um pequeno posto de saúde.
Fonte: cidaderevista

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo