0

Até a presente data a Secretaria de Esporte e Lazer não fez a prestação de contas do jogo beneficente entre a Seleção Master de Luís Eduardo Magalhães e a Seleção Brasileira de Futebol Master, disputado no dia 30 de abril no Estádio Coronel Aroldo. A partida fez parte das comemorações pelo 16º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. O jogo homenageou o esportista Flávio Vidal, que perdeu uma perna e parte de um braço em acidente ano passado.

O torneio beneficente foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, arrecadando valores para ajudar a manter os belíssimos projetos desenvolvidos por Flávio Vidal.

Os valores arrecadados deveriam ser depositados na conta pessoal do Profº Flávio Vidal, e seriam contabilizados e divulgados nos blogs e meios de comunicação de nossa cidade, até o presente momento a prestação de conta não foi divulgada. A entrada era de 5 kg de alimentos não perecíveis revertidos também para instituições de caridade do município.

Ascom: Vereador Elton Almeida

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo