EX-PARTICIPANTE DO BBB 16 É PRESO EM CURITIBA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

16 de mai de 2016

EX-PARTICIPANTE DO BBB 16 É PRESO EM CURITIBA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

O ex-participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi preso na manhã de hoje em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

A prisão foi realizada pelo Nucria, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. Laércio de Moura, de 53 anos, é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a adolescentes. Ele foi detido em casa, na região central de Curitiba, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram quando Laércio ainda estava na casa do Big Brother após o Nucria receber denúncias de supostas vítimas. Durante o programa, ele afirmou que preferia se relacionar com mulheres mais novas e até relatou casos de envolvimento com menores de idade.

Dentro da casa, Laércio acabou virando alvo da mineira Ana Paula, que constantemente criticava o comportamento do curitibano e a forma com que ele olhava para as participantes mais jovens. Em uma das várias discussões entre os dois, Ana Paula chegou a chamá-lo de “pedófilo”. Os dois se enfrentaram no segundo paredão da edição e Laércio acabou eliminado com 54% dos votos, no dia 02 de fevereiro.

Fonte: cbncuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.