BARREIRAS: VÍTIMA DE INFARTE É ASSALTADA A CAMINHO DA FARMÁCIA, LOGO DEPOIS DE SAIR DO HOSPITAL. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de mai de 2016

BARREIRAS: VÍTIMA DE INFARTE É ASSALTADA A CAMINHO DA FARMÁCIA, LOGO DEPOIS DE SAIR DO HOSPITAL.


Por volta das 10h30 de hoje (11), assaltaram a senhora Maria do Carmo Dias de França, 47 anos, em frente ao Paraíba da Av. Cleriston Andrade, no centro de Barreiras/BA.

A mesma havia saído do hospital, após dar entrada por infarte, quando foi surpreendida por dois homens, moreno e um branco, de camisa laranja e bermuda jeans, o outro de camisa preta e short colorido. Um tinha cabelos crespos e duros, já o segundo tinha um corte de cabelo com estrelas desenhadas na nuca (estilo tribal).


Eles agrediram a vítima com um soco nas costas, derrubou-a no chão, chutaram sua bicicleta, fizeram severas ameaças e levaram seus R$ 250,00, xérox de documentos pessoais e cartões. Os bandidos estavam a pé na hora do assalto.

Ela entrou numa farmácia da Rua Cel. Magno, apavorada, onde contou com a ajuda de um militar apaisana para acionar a Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local e saiu em diligência para tentar localizar os ladrões. “Depois do roubo eu liguei dez vezes pra polícia através do 190, mas ninguém atendia”, lamentou aos prantos.

Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.