BARREIRAS: TIROTEIO NO CENTRO DA CIDADE DEIXA PELO MENOS UM MORTO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

7 de mai de 2016

BARREIRAS: TIROTEIO NO CENTRO DA CIDADE DEIXA PELO MENOS UM MORTO.


Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 15h30, houve um tiroteio entre bandidos e policiais civis nas proximidades da Ponte Ciro Pedrosa, no centro histórico de Barreiras.


Os policiais civis estavam transportando um preso que havia recebido atendimento médico no Hospital do Oeste de volta ao carceragem do complexo policial, quando foram interceptados por cerca de seis bandidos fortemente armados a bordo de um veículo Citroën Xsara.


Houve intensa troca de tiros e o preso, identificado como Eduardo Sales Ribeiro, conhecido pelo apelido de “Cabeção” e “Índio” acabou resgatado pelo bando.


Mas, os bandidos não foram longe. Logo mais adiante, já nas proximidades do mercado municipal, próximo ao cais, eles abandonaram o veículo, com um comparsa morto, e tomaram um veículo Ford EcoSport de uma senhora e fugiram.


A polícia militar saiu em diligencias pela cidade e encontraram o veículo abandonado na Rua Godofredo Cruz, no bairro Morada Nova. Para surpresa dos policiais, o preso resgatado estava morto.


Voltando ao centro - A viatura da polícia civil ficou crivada de balas. Os pneus foram furados pelos tiros e o vidro traseiro estilhaçado. O banco do carona foi atingido por um tiro disparado também pelos bandidos. Por sorte, nenhum dos policiais se feriu.


O veículo Citroen XSara também ficou perfurado de bala, tendo dois pneus também perfurados na troca de tiros.


Resgate – A polícia civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, já está investigando o caso no sentido de identificar e prender o restante da quadrilha. O indivíduo morto ainda não foi identificado oficialmente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.