0
Um trio foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira, 04, na rua Silva Jardim, no Centro de Barreiras/BA. Pablo Rafael Correia de Oliveira, 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico e Luis Henrique Novais dos Santos, 19 anos e Mikael Lucas Silva Ribeiro, 21 anos, acusados de comprarem drogas para uso pessoal.

Os policiais apreenderam 100 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, balança de precisão, um aparelho notebook e um celular.

Diante dos materiais encontrados, os rapazes receberam voz de prisão e após lavratura do flagrante Pablo foi encaminhado à Cadeia Pública local e os dois usuários foram apenas ouvidos e liberados.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo