BARREIRAS: MULHER É PRESA POR VENDA DE DROGAS NO ‘BECO DO CEMITÉRIO’. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

13 de mai de 2016

BARREIRAS: MULHER É PRESA POR VENDA DE DROGAS NO ‘BECO DO CEMITÉRIO’.


Uma mulher identificada pelas iniciais N. R. A., foi presa por volta da 01h30 da madrugada de ontem, 12, sob a acusação de vendas de drogas. A acusada foi detida nas proximidades do ‘Beco do Cemitério’, bairro Barreirinhas, em Barreiras, Oeste da Bahia. O local é bastante conhecido pela polícia como ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante rondas de rotina, os policiais observaram constante movimentação de usuários de drogas nas imediações do local e ao se aproximarem, a acusada se desfez de grande parte da droga no vaso sanitário, no interior de uma residência.

Durante a abordagem os PM’s encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.497,69, que seria a movimentação dos últimos dias do tráfico de drogas. Ainda segundo informações dos policiais, a suspeita teria confessado que comercializa maconha a um certo tempo.

Além do dinheiro, também foi apreendido na casa da suposta traficante, dois notebooks, um tablet, um aparelho de DVD, material para embalagem da droga e dois tablets de maconha, além de uma pequena quantidade de crack.

A suspeita foi conduzida e apresentado no Complexo Policial de Barreiras onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.