BARREIRAS: CAVALGADA JÁ É UMA TRADIÇÃO NO VAL DA BOA ESPERANÇA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de mai de 2016

BARREIRAS: CAVALGADA JÁ É UMA TRADIÇÃO NO VAL DA BOA ESPERANÇA.


Participei na manhã de domingo (08/05), da IV Cavalgada da Integração na Comunidade do Val da Boa Esperança. O evento que reuniu dezenas de pessoas vem ganhando um significativo espaço de esporte-lazer, difundindo a valorização da expressão cultural do campo. O andar a cavalo, todos juntos na mesma direção, propiciou um momento de integração entre as gerações, em um único espaço de lazer alegre e descontraído, e acima de tudo em um ambiente de confraternização familiar para os amantes do cavalo sem distinção de gênero e idade. 


Realizada pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Rio Grande e organizadapela competente equipe – Maria da Páscoa, Sr. Juarez Louro, Leo e Cleber, a IV Cavalgada coloriu o percurso da casa do Sr. Ocivaldona Boca do Geraisà casa da Maria da Páscoa na Comunidade do Val, onde encerrou com o almoço e animação cultural. Tudo pensado com muita dedicação e carinho nos mínimos detalhes – momento de celebração presidida pelo Diácono Danilo Grindatto, que ajudou na concentração dos cavaleiros e cavaleiras, bem como dos familiares e amigos que se juntaram a eles para prestigiar o evento. O belíssimo café com as mais diversas especiarias confraternizou todos os presentes, que logo após, montaram em seus cavalos, cada um com o seu arreio preferencial, seguiramocaminho embalados pela alegria de cavalgar naquelas estradas, que ainda exalam um ar puro com os aromas do campo. 

Parabéns a equipe organizadora e obrigada pelo convite. Que todos os participantes possam levar deste esporte e lazer a experiência da amizade, da alegria para a vida na comunidade”. Disse Marileide Carvalho

Ascom Gabinete/Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.