0

Projeto da vereadora Marileide Carvalho em parceria com Demir Barbosa prefeito de São Desidério, O Hospital da Bahia e coordenação de Silvana Rocha, ajuda a concretização dos sonhos de mais quatro candidatas que aguardam ansiosamente pela realização das cirurgias de redução do estômago. Sempre foi o sonho, que esteve muito mais longe e mais difícil de ser concretizado. Agora são elas: Lúcia Valéria, Audicélia Andrade, Kênia Avellina e Paula Morais que estão em Salvador realizando os procedimentos avaliativos para a realização da cirurgia bariátrica.

Para algumas delas que enfrentam sérios problemas de saúde decorrentes da obesidade, a cirurgia está chegando como uma injeção de ânimo e esperança de vida melhor. “Aguardo ansiosa por este dia. Esta cirurgia será como a porta da felicidade, estou muito contente e agradecida pela oportunidade que nos deram”. Expressou Audicélia. 

Para Lúcia Valéria a bariátrica significa uma mudança de vida. “A cirurgia bariátrica vai além da estética, ela nos trará uma melhor qualidade de vida. Estamos agora na reta final e só nos resta alegria”.

Com a realização destas, são 53 cirurgias atendidas pelo projeto. “A cirurgia bariátrica é à devolução de novas perspectivas de vida de resgaste da autoestima, especialmente um redimensionamento na melhoria da saúde e expectativa de mais tempo de qualidade de vida”. Disse Marileide Carvalho. 



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo