VEREADOR ELTINHO VISITA OBRA DE CONTENÇÃO DA EROSÃO QUE DÁ ACESSO AO RIO DE PEDRAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de abr de 2016

VEREADOR ELTINHO VISITA OBRA DE CONTENÇÃO DA EROSÃO QUE DÁ ACESSO AO RIO DE PEDRAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Na terça-feira, 12 de abril, o presidente da Câmara, vereador Elton Almeida, visitou a obra de contenção da erosão que dá acesso ao Rio de Pedras. A obra em questão, segundo o parlamentar, é mais uma vitória do município, oriunda das classes sociais, instituições, sindicatos, autoridades e especificamente da luta da Câmara de vereadores juntamente com o clamor popular. “Tendo em vista que a população se manifestava através das redes sociais e protestos pedindo providência aos responsáveis e causadores dessa erosão, devido à obra de duplicação da BR 242. Sendo que foi irresponsabilidade e incompetência da construtora que contribuiu para o assoreamento do Rio por completo”, afirmou o vereador. 



Eltinho assegura que os vereadores por unanimidade cansaram de cobrar providências às autoridades competentes, porém somente com o apoio da população as obras estão acontecendo. "Quando a câmara tem apoio da comunidade às melhorias acontecem. Acredito que todos estejam felizes com esta obra", garante o vereador. 



Finalizando as obras de contenção esperamos de imediato que comecem a obra de dragagem e recuperação de nosso rio”, avalia o vereador. Além de elogiar a qualidade da obra o vereador afirma que "o povo quer o rio de volta". Para o vereador Eltinho, que acompanha a obra, os investimentos mostram o compromisso com o Rio.

ASCOM – Vereador Elton Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.