SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA É FURTADO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

8 de abr de 2016

SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA É FURTADO.


Propriedade localizada no interior de São Paulo foi invadida na tarde desta quinta-feira; dois suspeitos foram detidos

O sítio frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Atibaia (SP) foi furtado na tarde desta quinta-feira, segundo informações da Polícia Civil. Dois homens foram detidos e autuados em flagrante, e os objetos roubados já foram recuperados, conforme a polícia.

Localizado na zona rural de Atibaia, interior de São Paulo, o sítio entrou na mira da Operação Lava Jato na 24ª fase das investigações operação, batizada de Aletheia, em razão de benfeitorias bancadas por empreiteiras envolvidas no petrolão.

Sítio - A propriedade frequentemente visitada por Lula está em nome de Fernando Bittar, filho do ex-prefeito de Campinas Jacó Bittar (PT), e de Jonas Suassuna. Ambos são sócios de Fábio Luís Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente. A Polícia Federal investiga se Lula é o real proprietário do sítio. Parte da mudança de Lula, quando deixou o Palácio da Alvorada, foi levada para essa propriedade, Em fevereiro, o juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos da Lava Jato em primeira instância, autorizou abertura de inquérito para investigar o envolvimento de empreiteiras, como OAS e Odebrecht, em reformas na propriedade como compensação por contratos com o governo.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.