SITE OFERECE BOLSA DE ESTUDO POR MEIO DE TESTE ONLINE GRÁTIS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

19 de abr de 2016

SITE OFERECE BOLSA DE ESTUDO POR MEIO DE TESTE ONLINE GRÁTIS.


Esta é uma oportunidade para quem adora fazer testes online e, o melhor de tudo, concorrer a prêmios incríveis com isso. A plataforma Sqore.com é o lugar perfeito para usar seu talento para conquistar bolsas de estudos e outras oportunidades ao redor do mundo.

O objetivo geral é potencializar o currículo do estudante através da certificação de habilidades como inglês, matemática, negócios e raciocínio lógico. Através de competições que se baseiam nestas certificações, os estudantes têm a chance de conquistar prêmios que vão de coaching individual a bolsas de estudos em universidades renomadas.

Atualmente, estão sendo oferecidas oito oportunidades de bolsas (confira abaixo algumas delas), mas também há competição por vagas de estágios em multinacionais e cursos online de línguas.

O cadastro no site é gratuito e também não é preciso pagar nenhuma taxa para concorrer. Em geral, as oportunidades solicitam que seja preenchido um teste específico – de conhecimentos gerais e informações sobre a instituição (com duração de 6 a 10 minutos) e envio de uma carta de motivação. Documentos e testes complementares podem ser requisitados, de acordo com a vaga oferecida.

Confira abaixo as principais oportunidades em destaque e mantenha Sqore no seu radar para novos concursos:

Mestrado em Finanças na London Business School

Inscrições até: 3 de maio pelo Sqrore.

Prêmio: Visita à universidade e isenção nas taxas de inscrição.

O concurso concederá ao vencedor isenção total das taxas de candidaturas para o programa de Mestrado em Análise Financeira (MFA) na London Business School, uma das melhores do mundo, além de ajuda de custo de 300 libras para que o estudante faça sua entrevista e conheça o campus da universidade. Podem se candidatar estudantes e recém-formados que tenham sido aprovados na primeira fase do processo seletivo do mestrado.

MBA na Escola Politécnica de Milão

Inscrições até: 25 de abril pelo Sqrore.

O concurso, que visa testar conhecimentos sobre negócios e sustentabilidade, oferecerá aos vencedores bolsas de até 35% de desconto no preço total da anuidade do MBA na instituição. Podem se candidatar graduados de todas as áreas, mas é necessário ao mesmo tempo se candidatar para o programa diretamente no site da universidade.

Cursos de Verão na HEC Paris

Inscrições até: 22 de abril pelo Sqrore.

Participantes concorrerão a 500 euros de desconto nas taxas dos cursos de verão na HEC Paris, que acontecem em junho e julho de 2016. Tratam-se de cursos intensivos, de duas semanas, em áreas tão diversas como: Gestão na Moda, Negócios Sociais, Finanças Internacionais e Negócios e Geopolítica. O vencedor também ganhará um iPad mini. Para se candidatar, é preciso preencher os testes requisitados e se inscrever diretamente aos programas no site da Universidade.

Cursos de Verão na Audencia Business School, em Nantes e Pequim

Inscrições até: 25 de abril pelo Sqrore.

Este programa intensivo promovido pela Audencia Business School tem módulos em Nantes, na França, e em Pequim, na China. Em Nantes, serão realizadas aulas e atividades em grupos na área de marketing, comunicação e negócios, bem como inovação e criatividade. Em Pequim, estudantes poderão se aprofundar em marketing digital e estratégia. O vencedor poderá escolher entre os dois módulos, e receberá uma bolsa de 500 euros que, no caso do curso em Nantes, cobre todos os custos do programa.

Fonte:  Estudar Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.