SERVIDORES DA UFOB PARTICIPAM DE CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELACIONAMENTO COM A MÍDIA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

15 de abr de 2016

SERVIDORES DA UFOB PARTICIPAM DE CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELACIONAMENTO COM A MÍDIA.


Você, um jornalista e uma câmera na frente. O cenário está pronto: é hora de dar entrevista. Pânico? Que nada. Para os técnicos da UFOB que participaram do curso de capacitação sobre Comunicação Organizacional e relacionamento com a mídia, tá tudo tranquilo e favorável. Nesta semana, eles ampliaram seus conhecimentos sobre a comunicação organizacional e receberam um treinamento para entrevistas em rádio, televisão e jornal impresso.

A timidez inicial, típica de quem é entrevistado pela primeira vez, logo era deixada de lado após o botão “Rec” ser apertado. Orientados pelo ministrante do curso, o jornalista Danilo Azevedo, os técnicos simularam diversos tipos de entrevistas, conversaram com repórteres, radialistas e visitaram a TV Oeste e as rádios Barreiras AM e Transamérica FM.

Participantes de curso de capacitação em comunicação visitam estúdio de telejornal da TV Oeste

Atentos, aprenderam direitinho a lição e agora vão tornar ainda mais qualificada a comunicação da Universidade com a comunidade. Dessa forma, as ações da UFOB ganharão mais visibilidade e fontes para relatá-las. 

O Curso integra o Plano de Capacitação do Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade, promovido pela Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi). Nos próximos meses, também será oferecido gratuitamente como atividade de extensão.

Ascom.UFOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.