PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO AO SINTRACARPAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de abr de 2016

PROJETO DE DOAÇÃO DE TERRENO AO SINTRACARPAS.


A vereadora Marileide Carvalho, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (05/03), o Sr Manoel Messias, Secretário do SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE CARGAS E PASSAGEIROS DE BARREIRAS – SINTRACARPAS para discutir junto a COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL – CCJRF da Casa Legislativa de Barreiras, parecer sobre o Projeto de Lei nº 004/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à doação de um terreno situado no Loteamento Aratu totalizando uma área de 1.080,00m² (um mil e oitenta metros quadrados), para a construção da sede própria do sindicato. 


A categoria solicita agilidade na apreciação e posterior aprovação do referido projeto a fim de que possa edificar a tão esperada sede e assim oferecer um espaço com melhor conforto e qualidade para os cooperativistas da categoria, com salas de reuniões, sala de formação, academia, acompanhamento fisioterapêutico entre outros. O Sr. Manoel ressalta que a regulamentação da Profissão do Motorista, independente da atividade que exerce, é também uma luta da categoria, a fim de sejam garantidos os direitos dos profissionais, conforme a Lei nº 12.619/12, para os profissionais motoristas. 

A vereadora solicitou ao Secretário, uma reunião com a diretoria, o conselho e associados (uma representação), para discutir a respeito do Projeto, bem como, agenda de uma visita ao local com planta baixa da respectiva sede a ser instalada e objetivos afins. 

Assessoria de Gabinete/Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.