0

Um fã de óvnis avistou algo que ele acredita ser uma “espaçonave de metal” enquanto assistia a uma transmissão ao vivo da NASA.

Jadon Beeson, de 20 anos, acompanhava por um aplicativo de celular imagens transmitidas direto da Estação Espacial Internacional quando percebeu um objeto estranho se movendo ao fundo da imagem. 

Ele disse que o óvni era parecido com a Millennium Falcon, uma das naves espaciais mais famosas da franquia Star Wars. Jadon mandou um print da imagem para a Nasa e espera por uma resposta da agência espacial norte-americana. “Eu olhei e percebi um objeto de metal acima da Terra. Ele tinha um brilho azul e ficou parado lá durante uns dois minutos”, afirmou. 

Jadon, que trabalha como vendedor na cidade de Stourport-on-Severn, na Inglaterra, disse que não faz ideia do que seja o objeto e espera que especialistas possam esclarecer o mistério. A NASA ainda não se pronunciou sobre o caso. Pelo site da agência espacial é possível acompanhar vídeos da Estação Espacial Internacional ao vivo. Entre o conteúdo transmitido em tempo real estão imagens da Terra e missões da tripulação.

Fonte: Mirror

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo