ME AUTO ABANDONEI, DIZ EX-INTEGRANTE DO GRUPO RAÇA NEGRA QUE VIVE NAS RUAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

8 de abr de 2016

ME AUTO ABANDONEI, DIZ EX-INTEGRANTE DO GRUPO RAÇA NEGRA QUE VIVE NAS RUAS.


O músico Edson Café, ex-integrante do grupo de samba Raça Negra, que já viveu seu auge na carreira, mora há dez anos nas ruas de São Paulo. O compositor de 'Oi, Estou Te Amando', está nesta situação desde que deixou o grupo.

"Antigamente, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dias que eu almoço e não janto", afirmou ao programa Câmera Record, da TV Record, que foi exibido nesta quinta-feira (7). 

O programa acompanhou os passos do músico pelas ruas paulistanas durante 60 dias e fará um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra. Ele foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me auto abandonei", confessou.

Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.