JUSTIÇA DECRETA BLOQUEIO DE BENS DE PREFEITO E EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

19 de abr de 2016

JUSTIÇA DECRETA BLOQUEIO DE BENS DE PREFEITO E EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.


A Justiça Federal Subseção de Barreiras decretou, último dia 15 de abril de 2016, a indisponibilidade dos bens do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz Filho e do Ex-secretário de Saúde Sergio Henrique Verri.

Na decisão ficou determinado também, o bloqueio on-line pelo Sistema BACENJUD junto ao Banco Central e o bloqueio on-line pelo Sistema RENAJUD junto ao DETRAN-BA para que sejam informadas a existência de veículos registrados em nome dos mesmos.

 Tal decisão procede de resultado de Ação Popular, que denunciou o desvio de recursos do SUS, por meio de Notas Fiscais supostamente falsas uma vez que a Gráfica cedente tem indícios de ser uma empresa “fantasma”.

A Magistrada destaca em sua decisão a presença de plausabilidade e da consistência da existência de indícios da prática de atos de improbidade administrativa causadores de danos ao erário público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.