0

Duas pessoas morreram após uma batida entre duas carretas e um ônibus escolar nesta terça-feira (5), na BR-242, em Itaberaba, cidade a cerca de 280 quilômetros de Salvador. As cabines das duas carretas ficaram destruídas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois condutores das carretas morreram na hora, segundo a polícia. Algumas pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves.

A PRF informou que não há detalhes das causas do acidente, mas suspeita de ultrapassagem, já que a colisão foi frontal. O ônibus escolar seguia próximo de um dos caminhões, mas não conseguiu parar a tempo, e acabou se envolvendo no acidente.

Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF  (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Pessoas que estavam no ônibus escolar tabém ficaram feridas segundo PRF (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)Motoristas das carretas morreram após batida na BR-242, na Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blog do Braga)
Fonte: G1

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo