DEFINIDOS OS PRÉ-CANDIDATOS DE SÃO DESIDÉRIO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de abr de 2016

DEFINIDOS OS PRÉ-CANDIDATOS DE SÃO DESIDÉRIO.


Para as eleições do dia 02 de outubro, o município de São Desidério já têm os pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito definidos. A vereadora Graça Gobbi vai concorrer à cadeira do Executivo ao lado de Reginaldo Cézar Filho. De acordo com o grupo político, o nome do atual vice-prefeito da cidade foi definido de forma tranquila.

A chapa para a disputa da Prefeitura pelo grupo da situação foi apresentada pelo presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD) e atual prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, na tarde desta sexta-feira (08/04), na residência do vice-prefeito. Vereadores, secretários, lideranças políticas, familiares e amigos prestigiaram o lançamento.

Agradeço ao grupo político por ter me escolhido mais uma vez para concorrer o cargo de vice-prefeito, me sinto muito feliz! Garanto que nesta caminhada serei amigo e parceiro da pré-candidata a prefeita Graça Gobbi, para juntos lutarmos pela vitória. Agradeço a população de São Desidério que sempre me deu apoio, agradeço ainda aos amigos e lideranças”, disse Reginaldo Filho.


De acordo com Demir Barbosa, o intuito é dar continuidade ao projeto que estava em execução e para isso manterão o grupo unido. “Hoje fechamos a nossa chapa. Já tínhamos anunciado a nossa pré-candidata a prefeita e hoje anunciamos o nosso pré-candidato a vice-prefeito. Reginaldo é trabalhador e já contribuiu com diversas conquistas para o nosso município, portanto optamos pelo seu nome”.

Na oportunidade, Demir elogiou a postura dos pré-candidatos. “Precisamos continuar administrando o município não por vaidade própria, mas porque São Desidério merece pessoas competentes como Graça que foi escolhida por unanimidade pelo grupo político de forma democrática e Reginaldo Filho. Acredito na garra e na força de vontade que eles têm”, disse Demir desejando aos pré-candidatos boa sorte na caminhada.


Para a pré-candidata a prefeita, Graça Gobbi é um motivo de orgulho ter Reginaldo como parceiro. “Um colega que sempre me respeitou e sempre me apoiou em minha caminhada. Reginaldo é conhecido pela sua eficiência e trabalho, pelo seu zelo, conhecido ainda por seu um bom pai de família, pela honradez, conhecido pela família Cezar”.

Em seu discurso conciso, Graça aproveitou para falar dos projetos futuros e pediu apoio da população. “Temos que arregaçar as mangas e fazer política com seriedade. Não podemos contar com a vitória antes da hora, precisamos trabalhar para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Espero contar com o apoio de cada morador, de cada líder político, de cada povoado para alavancarmos essa caminhada dia-a-dia, nascendo das cinzas, mas nascendo para uma vitória consagradora. Muito foi feito, mas ainda tem muito mais a ser feito e para isso, pretendemos ouvir as reais necessidades de cada cidadão do nosso município, inloco”, frisou a pré-candidata a prefeita de São Desidério.


Mesmo concorrendo as eleições em Barreiras, o pré-candidato a prefeito, Zito Barbosa prometeu caminhar junto com Graça e Reginaldo. “Estamos mudando, e não é ninguém da família Barbosa, mas é da nossa família política. Estarei em Barreiras, mas na medida do possível estarei em São Desidério caminhando junto com Graça e Reginaldo em busca da grande vitória no dia 02 de outubro”.


Sobre o pré-candidato

Reginaldo Cézar Filho, natural de São Desidério é filho de Reginaldo Cezar dos Santos e Luzia Rodrigues dos Santos. É casado e pai de três filhos. Iniciou a carreira política em 2000 quando se candidatou a vereador pelo PMDB. Não eleito foi diplomado suplente pela coligação. Em 2004 candidatou-se vereador pelo antigo PFL, obtendo votação expressiva com maioria absoluta em todas as urnas da sede e do município. Reeleito no pleito de 2008 a 2012, o vereador atuou também como primeiro secretário da diretoria da Câmara Legislativa, no biênio 2011/2012. Concorreu nas eleições de 2012 como vice-prefeito sendo eleito para administrar o município ao lado do prefeito Demir Barbosa, agora em 2016 irá concorrer novamente ao cargo, desta vez ao lado da vereadora Maria das Graças Gobbi que teve seu nome lançado em 18 de dezembro em cerimônia festiva realizada na Câmara de Vereadores. Graça e Reginaldo irão concorrer aos cargos pelo PSD.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.