CHEFE DE QUADRILHA É MORTO E RESTANTE DO BANDO PRESO EM AÇÃO DA PM DE BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de abr de 2016

CHEFE DE QUADRILHA É MORTO E RESTANTE DO BANDO PRESO EM AÇÃO DA PM DE BARREIRAS.


Os trabalhos de buscas terminaram com um menor de 17 anos apreendido e mais quatro elementos presos: Willian Firmino dos Santos, 24 anos; Leilton Dias Machado, 22 anos; Cassio Rocha Marcelino, 23 anos e Matheus dos Santos de Lins, 20 anos. Os policiais descobriram que os produtos roubados eram vendidos a um comerciante de prenome Rodrigo, na Avenida José Bonifácio.

Com os acusados foram apreendidas 105 gramas de crack, porções de maconha, uma balança de precisão, nove projéteis intactos de calibre ponto 40, produtos usados para refinar drogas, uma prensa, vários aparelhos e carregadores de celulares roubados, uma vasilha plástica com mudas de maconha, além de uma carteira de identidade forjada, com a foto de Betinho e dados pessoais de seu irmão.


Betinho era acusado de assassinar a engenheira Érica Medrado Ferreira, morta no mês de abril de 2014, em Irecê/BA, Chapada Diamantina Setentrional, onde foi preso, mas terminou fugindo da cadeia. O crime foi caracterizado por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele era sobrinho do ex-prefeito daquele município, Beto Lélis.

Em Barreiras a PM conseguiu confirmar sua participação em roubos à casa lotérica no bairro Santa Luzia e loja OI.

Sua companheira de convívio, Ana Carla Pereira da Costa, 26 anos, estava no endereço onde aconteceu a troca de tiros e foi conduzida para o complexo policial do bairro Aratu e apresentada ao delegado Joaquim Rodrigues, que vai instaurar inquérito para investigar as prisões e o Auto de Resistência.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.