BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE ANUNCIA OBRAS DURANTE VISITA À COMUNIDADE RIO BRANCO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de abr de 2016

BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE ANUNCIA OBRAS DURANTE VISITA À COMUNIDADE RIO BRANCO.


Na manhã de domingo, 10, o Prefeito Antonio Henrique esteve na Comunidade do Rio Branco, zona rural de Barreiras, acompanhado do Vice-Prefeito Paê Barbosa, do Deputado Estadual Antonio Henrique Junior e dos Secretários e Vereadores, prestigiando as ações da Secretaria do Trabalho e Promoção Social e da Secretaria Municipal de Saúde. 

O Prefeito acompanhou de perto os atendimentos à população através do Programa Saúde Agora que ofereceu nesse último final de semana diversos exames na Carreta da saúde com o intuito de reduzir as demandas das Comunidades rurais.


Estamos hoje na Comunidade do Rio Branco conhecendo melhor o Programa Saúde Agora, e tenho certeza que ampliará com mais qualidade o atendimento à saúde ao nosso povo”, disse Antonio Henrique em visita à carreta da saúde.

Antonio Henrique aproveitou o momento de almoço com os moradores da comunidade para anunciar a continuidade de obras para a região: “Essa é uma região importante e produtiva para o desenvolvimento de Barreiras, nas próximas semanas as obras de recuperação de todas as estradas vicinais desta região, passando pelo Chico Preto até chegar a Cachoeira do Acaba vida, serão concluídas” Afirmou o Prefeito.


O Prefeito aproveitou o momento para escutou estudantes e moradores da localidade e agradeceu os integrantes do Movimento Presença Voluntária que desenvolveram durante toda manhã, atendimentos comunitário na Escola Municipal Antônio Machado.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.