0
Durante a tarde deste sábado, 02 de abril, o Pré-Candidato a Prefeito de Barreiras Moisés Schmidt publicou em suas redes sociais um anúncio sobre sua desfiliação ao do PSB e filiação ao PR. De acordo com Moisés, a troca de sigla ocorreu para melhor viabilizar seu projeto de governo e pela vontade de construir uma nova corrente política no município.

Confiram  publicação do Pré-Candidato:

"Caros amigos e amigas de Barreiras,

Venho há meses trabalhando para viabilizar um projeto de governo inovador, moderno e merecido para nossa querida e maltratada cidade.


Busquei no Partido da República - PR uma alternativa que entendi ser mais viável para a construção de uma corrente de novas lideranças em Barreiras.

Agradeço ao PSB pelo tempo em que caminhamos juntos. Sigo de agora em diante com o PR para a concretização desta pré-candidatura, sempre com o mesmo ideal de melhorar nossa educação, saúde, infraestrutura e serviços públicos da cidade e recobrar o respeito merecido à essa população que há tanto tempo tem sofrido.

Estou aberto a opiniões e discussões, pois o debate e a colaboração de todos os barreirenses é imprescindível para que possamos fazer deste sonho uma realidade de sucesso!

Conto com vocês!"


Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo