0

Na manhã deste Sábado, 02, por volta das 7h10, no bairro São Miguel, Airton de Jesus Santos, de 20 anos, e o menor D.P.C de 17 anos, foram detidos por populares e entregues à polícia militar após uma tentativa de assalto. 

Segundo informações da 83ª CIPM, os elementos tentaram assaltar uma mulher nas proximidades do Mercado Pão Caseiro. Ela estava indo para o trabalho quando foi abordada pelos os dois que roubaram o seu celular.


A dupla foi apresentada no complexo policial




No complexo policial, um deles precisou do atendimento médico do SAMU




O celular da vítima foi recuperado

Populares perceberam o assalto e prenderam os dois elementos que ainda foram agredidos por transeuntes revoltados com a onda de assalto na cidade.

A dupla foi entregue à polícia militar e conduzida para o complexo policial, onde Airton passou mal e precisou ser atendido pelo SAMU.
Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo