ADOLESCENTES PEGAM UBER, MATAM CONDUTOR E SÃO PRESOS POR CAUSA DO GPS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

8 de abr de 2016

ADOLESCENTES PEGAM UBER, MATAM CONDUTOR E SÃO PRESOS POR CAUSA DO GPS.


Dois jovens de 16 e 17 anos assassinaram um motorista do Uber nesta semana em Déli, na Índia. O dia do crime era a estreia de Kuldeep Thakur, de 51 anos, como motorista pelo aplicativo.

Segundo a polícia local, a morte ocorreu há alguns dias. Os suspeitos teriam chamado o motorista pelo aplicativo no meio da tarde e, durante o trajeto, entrado em uma discussão acalorada com o condutor. Aparentemente, os passageiros tiraram sarro do local de origem de Kuldeep, e ele respondeu com algumas piadas sobre os jovens. Isso logo evoluiu para uma briga, que culminou com o homicídio.

De acordo com os investigadores, Kuldeep levou um tiro na cabeça e um no peito. O carro foi abandonado em um local deserto da estrada e visto por um morador local, que notou o sangue próximo do veículo e chamou as autoridades.

Não escaparam

A polícia utilizou os registros de Kuldeep feitos no Uber e localizou os autores do crime ao visitarem a última residência atendida pelo motorista antes do crime. Eles foram presos no local e teriam dito que iriam para um lugar no oeste de Déli buscar um terceiro elemento. Porém, os depoimentos não revelaram nenhum tipo de crime a ser praticado além do homicídio do motorista. As fichas dos dois menores não apresentavam antecedentes.

"Nossos sentimentos estão com a família do nosso condutor-parceiro, vítima dessa violência sem sentido. Temos ativamente compartilhado detalhes com a polícia para ajudá-los na investigação", disse o gerente do Uber no norte da Índia, Gagan Bhatia. O governo suspendeu o app temporariamente, assim como outros serviços parecidos, até que novas regulações sejam aprovadas no país. Motoristas do Uber na Índia já foram acusados de assédio e até de estupro, mas essa é a primeira vez que uma morte acontece envolvendo o serviço.

Fonte: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.