0

Na tarde de ontem, segunda-feira, 21, a polícia civil, com o apoio da polícia militar, já havia frustrado um plano de fuga no complexo policial de Barreiras.

Os detentos haviam feito um buraco no teto e ainda tinham construído uma corda com panos, a conhecida "Tereza", para facilitar a fuga.

Ainda ontem, os policiais civis, comandados pelo delegado titular Joaquim Rodrigues, juntamente com os policiais militares do PETO e RONDESP Oeste, fizeram uma revista e também a transferência dos presos para outras celas.

FUGA NA MADRUGADA - Mas, durante a madrugada desta terça-feira, 22, os presos conseguiram quebrar os cadeados das celas onde estavam e assim conseguiram chegar na cela onde havia o buraco no teto e conseguiram fugir utilizando outra "Tereza".

A polícia civil está realizando nesse momento a contagem dos presos para chegar ao número de fugitivos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo