0

A sete meses das eleições municipais, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, mudou de partido. O gestor, que já exerceu mandatos de vereador, deputado estadual e prefeito pelo Partido Verde (PV), disputará o pleito de outubro próximo representando nova sigla: PSD (Partido Social Democrático).

Eures oficializou sua filiação à legenda em cerimônia realizada no último sábado (5), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Bom Jesus da Lapa. O evento contou com a presença de correligionários, como o senador Otto Alencar.

Segundo Ribeiro, a mudança de partido teve motivações ideológicas, já que o PV rompeu com o governo Ruy Costa, enquanto Eures não esconde de ninguém o seu apoio ao governo do PT.

Saio com a consciência limpa de que o PV foi importante pra mim e eu para o partido. Não houve qualquer ruído ou desgaste interno, apenas é inviável e manifestar apoio público ao governo e ser filiado a um partido que não é mais da base aliada”, explicou, sem deixar de agradecer ao presidente estadual do PV e demais colegas de legenda.

Aliados petistas também estiveram presentes na cerimônia de filiação de Eures ao PSD, a exemplo do Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, representando o governador Ruy Costa, que não pôde comparecer ao evento, devido a compromissos na China.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo