0

Nesta manhã, 18, após analisar a situação financeira do município em reunião com a equipe da Secretaria da Fazenda, e de posse dos dados econômicos, o prefeito Antonio Henrique avaliou a situação do país e as possíveis consequências para os repasses federais. Observando o compromisso da gestão municipal com o pagamento em dia dos servidores e apesar do limite prudencial da folha, garantiu neste ano o reajuste unificado de 9%, que será incluindo na folha em três parcelas, sem efeito retroativo.

Os contra-cheques confirmam que o município já paga acima do piso nacional, mesmo cumprindo o piso, buscamos valorizar os professores garantindo este reajuste com um esforço concentrado, para equilibrar as contas e manter o salário sempre em dia”, destacou o prefeito Antonio Henrique.

A proposta apresentada na mesa de negociação, aguarda a apreciação dos professores em assembléia, para que o Executivo possa enviar o projeto de Lei para Câmara nos próximos dias. A decisão implica na possibilidade de inclusão da primeira parcela na folha de março, seguindo o mesmo formato do reajuste dos demais servidores. Conforme proposta apresentada, também pressupõe a reposição dos dias paralisados e o fiel cumprimento dos dias letivos.

Dircom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo