0

Nos dias 21 e 22, o órgão funcionará em regime de plantão, das 11 às 17 horas; atendimentos retornam ao horário normal na segunda-feira, 28

O Ministério Público Federal (MPF/BA) na Bahia não terá expediente nos dias 23 e 24 de março, em comemoração a Semana Santa. A determinação está contida em portaria do Ministério Público da União, sobre os pontos facultativos de 2016, nas unidades de todo o país. Já em 21 e 22, seguindo o calendário da Justiça Federal, o MPF/BA funcionará em regime de plantão, das 11 às 17 horas.

Durante o feriado, urgências e prisões temporárias continuarão a ser atendidas por meio da escala de plantão de membros e servidores do órgão. A medida tem como objetivo assegurar a prestação de serviço que se fizer necessária. O atendimento ao público e o expediente administrativo retornam ao horário normal de funcionamento em 28 de março, segunda-feira.

Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo