0

Procurando se fortalecer em toda a Bahia, o PSD não tem descansado e diariamente vêm filiando novas lideranças políticas. Desta vez a novidade interfere diretamente no cenário barreirense. Na manhã desta quarta-feira, 30 de março, o empresário Zé Vite assinou a sua ficha de filiação ao PSD que foi abonada por Jusmari Oliveira (PSD) e pelo Senador Otto Alencar (PSD) na sede da sigla em Salvador.


A filiação de Zé Vite tem como finalidade o fortalecimento do PSD na região oeste da Bahia e em conversa com Jusmari Oliveira a mesma nos afirmou que a depender das conjunturas, o empresário poderá ser lançado como pré-candidato a prefeito de Barreiras. Para o Senador Otto Alencar, Zé Vite afirmou que será um soldado do PSD na região.

Da redação Tv Web Barreiras.



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo