0

Agora é oficial: os professores de Bom Jesus da Lapa iniciaram, nesta semana, o mestrado em Ciências da Educação, homologado pela Universidad La República de Santiago-Chile. A qualificação é fruto de uma parceria entre a instituição de ensino chilena e a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, que viabilizará bolsas a para os educadores.

A aula inaugural aconteceu no CTL, em Bom Jesus da Lapa, com a participação de todos os alunos inscritos e aprovados no curso. Na ocasião, foi assinado o convênio entre a prefeitura e a VE Chile - Visión Educacional, MW Doctor Master – Assessoria e Consultoria Pedagógica – que garantirá 50% dos custos com o mestrado dos professores da rede municipal.

Este é mais um grande passo da nossa gestão; a vinda pra nossa cidade dos cursos da Universidad La República Santiago do Chile representa a evolução em nível superior na educação de qualidade do município”, disse Ribeiro, ressaltando que a bolsa no valor da mensalidade é um grande incentivo aos profissionais que procuram se qualificar, proporcionando, assim, uma melhora no ensino público municipal.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo