0
O gordinho fanfarrão Chumlee, uma das estrelas do reality show "Trato Feito", exibido há 15 temporadas no canal pago The History Channel, foi preso ontem, segundo o site norte-americano TMZ.

Chumlee, apelido de Austin Russell, 33 anos, foi detido após uma "blitz" em sua casa, motivada por uma denúncia de assédio sexual. No local, policiais encontraram maconha, anfetaminas e uma arma (não especificada pela polícia de Las Vegas).

A denúncia de assédio sexual está sendo investigada, disseram as autoridades.

Chumlee é o personagem mais engraçado de "trato Feito", e o único que não pertence à família Harrisson. Ele é uma espécie de agregado da família. Desde criança foi o melhor amigo de Cory, o Big Ross --filho de Rick Harrisson, o careca rabugento da loja.

Chumlee é preguiçoso, se faz de bobo e é quem mais tenta se dar bem --seja com clientes ou com os chefes.

Em um dos episódios, ele vai à loja de madrugada para visitar o amigo Cory, e leva à tiracolo duas garotas, com quem está abraçado.

Ele tenta convencer Cory a abandonar o plantão e ir com ele para a farra, mas o filho de Rick se nega. "Então tudo bem (me divirto sozinho)", diz Chumlee.

Fonte: TveFamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo