0

O efetivo policial de Bom Jesus da Lapa foi reforçado com a chegada de 25 militares, que desembarcaram, nesta terça-feira (15), para se juntar ao policiamento já existente, a fim de combater a criminalidade na cidade. O reforço policial foi enviado pelo governo do Estado, em atendimento à solicitação do prefeito Eures Ribeiro, que se reuniu com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, no último dia 29 de fevereiro, em Salvador.

“Preocupado com o aumento da violência em nosso município, eu procurei pessoalmente o secretário Maurício Barbosa, que prontamente se comprometeu em nos ajudar, como já tem feito em outras ações que competem à sua pasta, a exemplo do Complexo Policial que inauguramos recentemente. Eu só não esperava que fosse tão rápido assim, enviando uma tropa 15 dias após o nosso encontro. Isso me deixa muito feliz e tranquilo porque demonstra que temos respaldo junto à esfera estadual”, ressaltou Ribeiro.

O contingente já está nas ruas, realizando rondas e blitzen, proporcionando mais segurança e tranquilidade à população lapense, que já pôde observar um policiamento mais ostensivos nos bairros e no centro da cidade.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo