BARREIRAS: REGINA FIGUEIREDO DEIXA SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS E FRANCISCO VITÓRIA ASSUME A PASTA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

1 de mar de 2016

BARREIRAS: REGINA FIGUEIREDO DEIXA SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS E FRANCISCO VITÓRIA ASSUME A PASTA.

A secretária municipal de saúde de Barreiras, Regina da Rocha Figueiredo Nogueira, oficializou seu desligamento do cargo na última sexta-feira, 26 de fevereiro. O Decreto nº 084/2016 da edição de hoje do diário oficial do município, traz a exoneração, a pedido, da então secretária de saúde.

Antes de desligar oficialmente do cargo, a então secretária despachou com chefe do executivo na última quinta-feira, um pouco antes do embarque do prefeito Antonio Henrique para o encontro com o governador Rui Costa em Salvador. Na ocasião Regina entregou ao prefeito a carta anunciando a decisão de deixar a pasta e destacou o reconhecimento ao gestor como “defensor intransigente da autonomia deste município”. 

“As dificuldades foram muitas e ainda são, mas entrego o cargo com a sensação do dever cumprido, por ter feito o que nos foi possível fazer, e a cautela de não lhe trazer problemas futuros, fazendo gestão na medida da consideração que a mim foi dispensada por você, na condição de chefe, de aliado e de amigo”, destacou Regina em trecho da carta ao prefeito.

Para o prefeito Antonio Henrique, os desafios foram enfrentados conjuntamente pelo governo, agradeceu a contribuição da ex-secretária e destacou os avanços na saúde pública em Barreiras.

“Agradecemos a contribuição de Regina à gestão e esforço conjunto dela, com o nosso governo, durante estes três anos na área da saúde. Regina foi e continuará sendo uma companheira na causa de Barreiras. Agradeço e destaco que apesar das dificuldades, enfrentamos juntos os desafios para melhorar o atendimento e equipar a rede. Avançamos muito nesta área e vamos continuar o trabalho para avançar ainda mais”, ratificou o prefeito.

Prefeito nomeia novo secretário e anuncia reestruturação da rede

No final da tarde, o prefeito Antonio Henrique nomeou Francisco Antonio Vitória Lima como novo secretário, destacando que a saúde é uma das maiores prioridades do seu governo e, anunciou uma reestruturação da rede para ampliar e melhorar o atendimento à população de Barreiras.

“ Confiamos ao novo secretário a continuidade do trabalho, que iniciamos na saúde desde o primeiro dia do nosso governo. Vamos fazer uma reestruturação imediata, para melhorar os serviços de saúde e garantir um melhor atendimento à população”, concluiu o prefeito.

A nomeação do novo secretário será publicada na edição desta quarta-feira, 02 de março, do diário oficial do município.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.