0

Populares encontraram na manhã de hoje, 07, o corpo de um homem no bairro São Sebastião, fundos do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), local de difícil acesso, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Junto ao corpo foi encontrada uma carteira de trabalho do Estado de Goiás em nome de João Vitor da S. Carvalho, 18 anos.


Segundo informações, João Vitor pegou uma moto emprestada durante a madrugada para levar uma pessoa até o Conjunto Habitacional Barreiras I e não retornou para casa.


O corpo, que apresentava sinais de violência, foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo