BARREIRAS: JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO SÃO PEDRO COM 14 TIROS DE PISTOLA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

29 de mar de 2016

BARREIRAS: JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO SÃO PEDRO COM 14 TIROS DE PISTOLA.


Washington Felipe Silva Noronha, 23 anos, foi executado por volta das 14h30 de ontem, 28, com vários tiros de pistola ponto 40, no interior da oficina RS Motos, na Rua do Hospital do Oeste, proximidades do Colégio Municipal Eurides Santana, bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida pelo o autor do crime, logo após estacionar a sua motocicleta em frente ao estabelecimento comercial. O homicida seria ocupante de um Eco Sport de cor branca, placa não identificada. Após os disparos, o criminoso fugiu em direção a rua Mário Filho e tomou rumo ignorado.


Peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rotina e encaminharam o corpo para realização de exames de necropsia no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Uma multidão de curiosos interditou a rua em frente a oficina para observar o corpo e o trabalho da polícia, mas segundo agentes investigadores da Polícia Civil, ninguém se apresentou como testemunha do fato. “Coletamos algumas informações, no entanto ainda não descobrimos a autoria e motivação do crime”, comentou um policial. Informações repassadas nas redes sociais indicam que a vítima era suspeita de ter participado de um duplo assassinato ocorrido na Vila Rica.

De acordo informações da Polícia Militar, no relatório do Samu descreveram que havia pelo menos 15 perfurações no corpo da vítima.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.