0
Gostaria de compartilhar com vocês a decisão que tomei em não mais fazer parte do Partido Comunista do Brasil em Barreiras, como também o meu pedido de exoneração do cargo de Coordenador Regional do SineBahia que acabei de fazer ao Secretário Alvaro Gomes, cargo que ocupei durante 10 meses, cumprindo uma tarefa partidária. O motivo da minha saída do PCdoB é de cunho pessoal em detrimento de um projeto muito maior. Aproveito o espaço para agradecer aos inúmeros amigos e amigas que conheci nesse período. Reconheço todas as lutas forjadas à frente da União da Juventude Socialista- UJS que me mostrou o quanto o trabalho coletivo, a coragem e ousadia são necessárias na construção dos nossos sonhos e daquilo que acreditamos. Tenho certeza que dei o melhor de mim à frente do SineBahia e posso pontuar alguns avanços: 

-Inserção de mais de 1200 barreirenses no mercado de trabalho dentre eles: pessoas com deficiência, jovens e mulheres vítimas de violência doméstica; 

- Realização do Projeto: Meu Primeiro Emprego atendendo 280 jovens com 60 já encaminhados ao mercado de trabalho. 

-Captação de mais de 200 vagas de emprego para a cidade de Bom Jesus da Lapa e cerca de 800 para a cidade de Tabocas do Brejo Velho, consolidando um trabalho na região que também faz parte desta coordenação. 

Essas e muitas outras ações são frutos do compromisso que sempre tive ao longo da minha vida assumindo tarefas públicas. 

A vida é feita de ciclos e hoje encerro de cabeça erguida mais um. Continuarei na sala de aula, nela sou feliz e me realizo. Falo isso porque não tenho paixão por cargo público e não tenho a política como profissão. Pelo contrário, vejo nela um instrumento necessário de transformação social e pensando nisso também dedicarei parte do meu tempo na construção de um projeto coletivo com vistas às eleições de outubro de 2016. Desejo vida longa ao PCdoB e muito sucesso a quem vier assumir o SineBahia de Barreiras. Plantemos o bem, porque ele há de brotar. Forte abraço!

JOÃO FELIPE LACERDA.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo