BARREIRAS: AMBULÂNCIA DA SAMU VIRA ALVO DE MARGINAIS NO BAIRRO CASCALHEIRA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

6 de mar de 2016

BARREIRAS: AMBULÂNCIA DA SAMU VIRA ALVO DE MARGINAIS NO BAIRRO CASCALHEIRA.


No início da madrugada deste domingo, 6, por volta de 0h30, uma equipe do SAMU de Barreiras foi ameaçada e teve a ambulância danificada por dois indivíduos não identificados no bairro Cascalheira. 

De acordo com informações, uma técnica de enfermagem e um condutor socorrista foram acionados pela vítima para um socorro numa residência, quando dois homens de forma agressiva, coibiram, tentando impedir a qualquer custo que a paciente fosse socorrida. 


Diante da ameaça a equipe se preparou para se retirar da residência, foi quando um dos indivíduos, chegou a chutar e bater na ambulância e acabou cortando um dos pneus traseiro com a faca. O outro indivíduo chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para intimidar os socorristas.

Sob ameaças, a equipe saiu do local às pressas e com um pneu ainda furado. 

A equipe do SAMU registrou na manhã deste domingo, um boletim de ocorrência no complexo policial. A polícia civil vai investigar o caso e tentar chegar aos indivíduos e botá-los na cadeia. 

Há casos em que as equipes do SAMU só podem ir com a presença policial, por isso existe um protocolo a ser feito na hora do atendimento, evitando assim botar a vida dos socorristas em risco.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.