ATO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEXTA MARCARÁ FILIAÇÃO DO DEPUTADO ARTHUR MAIA AO PPS‏. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

4 de mar de 2016

ATO PÚBLICO NA PRÓXIMA SEXTA MARCARÁ FILIAÇÃO DO DEPUTADO ARTHUR MAIA AO PPS‏.

Com a presença confirmada do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado federal Arthur Oliveira Maia realiza, na próxima sexta-feira (11), em Salvador, ato público de filiação na sigla. 

Eu queria um partido que tivesse posicionamento coincidente nos planos federal e estadual. Ou seja, que fosse oposição nos dois níveis. O PPS é um partido que faz uma política responsável e de forma coerente, que trabalha em prol de um Brasil que quer crescer e prosperar. Eu venho para o PPS como um soldado, incorporando a voz da Bahia na construção de um Brasil melhor”, destaca Maia.

Além dele, os deputados estaduais Soldado Prisco e Targino Machado, o vereador Euvaldo Jorge e os pré-candidatos à Prefeitura de Porto Seguro, Roberta Caires, e de Vitória da Conquista, Dr. Armênio Santos, também se filiarão ao PPS no dia 11. 

No PPS, Maia continuará fazendo oposição ao governo petista, apoiando a reeleição de ACM Neto, em Salvador. “O PPS, assim como eu, está inconformado com a crise que tem afundando nosso país dia após dia. Somos a favor do impeachment e estamos do lado da maioria do povo brasileiro que tem sofrido muito com o desemprego e a inflação, consequências do populismo irresponsável do governo Dilma. Ao confirmar aqui minha decisão de filiar ao PPS, revigoro o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de uma Bahia e um Brasil melhores”, afirma.


O deputado Roberto Freire disse que a sigla se “sente honrada com a filiação de Arthur Maia” e elogia a atuação “competente e combativa” do parlamentar na Câmara Federal. “É uma importante liderança política da Bahia que chega para se somar à luta do PPS por um Brasil mais digno, contra os desmandos e malfeitos dos governos do PT”, disse.

O ato público de filiação será no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, às 18h00.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.