0

Uma adolescente foi apreendida em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 28, ao tentar levar maconha, possivelmente para um detento de prenome Gabriel que está preso no Complexo Policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA.

A droga estava dentro de um pote de desodorante em creme e foi descoberta durante vistoria. Ao conversar com os agentes de plantão, a menor alegou que não sabia o tipo de produto existente dentro do frasco.


O delegado Francisco Carlos de Sá vai enviar a substância para perícia do Departamento de Polícia Técnica e lavrou apenas um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciada, pelo qual será encaminhada para o poder Judiciário adotar outras providências.

A partir de agora, a polícia vai tentar identificar a origem da droga. Flagrantes semelhantes de tráfico têm sido constantes na delegacia local.

Fonte: Alô Alô Salomão

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo