ABERTA OFICIALMENTE A FESTPEIXE EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de mar de 2016

ABERTA OFICIALMENTE A FESTPEIXE EM BARREIRAS.


Começou nesse final de semana o FestPeixe no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha a abertura contou com a presença do Prefeito Antonio Henrique, Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior, o Diretor Presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Junior,o Ex Diretor da CODEVASF Jonas Paulo, os Secretários Municipais e Vereadores.

Durante a abertura da feira foi assinada a Ordem de Serviço para a execução das obras de adequação e conclusão da unidade de beneficiamento de pescado – UBP, conforme o convênio firmado entre a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco – Codevasf e a Prefeitura de Barreiras a reforma da unidade, irá potencializar toda a cadeia produtiva do pescado regional.

O FestPeixe já se tornou tradição, a feira em sua terceira edição tem como foco a comercialização do pescado produzido na região conta com uma área voltada para gastronomia regional com pratos confeccionados a base de peixes como o Tambaqui, Curimatá.


O FestPeixe contribui decisivamente para consolidar a piscicultura regional e ampliar a produção do pescado de alta qualidade em nosso município”, falou o Prefeito Antonio Henrique.

A feira ainda conta com um espaço para a comercialização dos microempreendedores locais, onde os visitantes poderão adquirir os tradicionais ovos de páscoa, sandálias, canecas personalizadas, artesanato de cabelo, de madeira e bambu, doces, quebra-queixo, flores, crochês e temperos e derivados da mandioca.

Este ano a novidade é a exposição e comercialização de plantas e flores ornamentais, durante a feira.

Dircom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.