0

A UFOB publicou, nesta sexta-feira (12), a lista com os candidatos da primeira lista de espera do Sisu convocados para efetivarem a segunda chamada de matrícula e a inscrição no cadastro de reserva. Os selecionados devem levar a documentação necessária entre os dias 7 e 11 de março, de acordo com o curso escolhido, em qualquer um dos cinco campi. (ver cronograma no quadro abaixo).


O nome dos convocados está disponível no site. Para efetivar a inscrição no cadastro, é necessário, dentre outros documentos, apresentar uma foto 3x4 recente; original e fotocópia autenticada de RG, CPF; carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos; e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração autenticada da escola onde concluiu o Ensino Médio em 2015. No caso dos cotistas, é indispensável a comprovação de uma lista de documentos adicionais exigidas no Edital.

As informações completas da primeira chamada do cadastro de reserva, como o número de vagas não preenchidas na primeira chamada de matrícula, podem ser acessadas no site su.ufob.edu.br.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo