TRIO QUER PROVOCAR AGRESSÃO DE ANA PAULA PARA ELIMINÁ-LA DO 'BBB'. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

24 de fev de 2016

TRIO QUER PROVOCAR AGRESSÃO DE ANA PAULA PARA ELIMINÁ-LA DO 'BBB'.


Renan, Tamiel e Adélia estão combinando um jeito polêmico de eliminar Ana Paula do “Big Brother Brasil”. E não é indicando-a ao paredão. Em conversa no quarto do líder nesta quarta-feira (24), os três afirmaram que planejam provocar a mineira quando ela estiver bêbada, a ponto de ela partir para a agressão.

Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando”, disse a advogada para Renan. “Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca”, acrescentou Adélia.

Na sequência, Tamiel demonstrou como Renan precisava fazer: colocando as mãos para trás e aproximando o rosto bem pertinho do da jornalista mineira. “Você vai levar uma bifa, completou o ecologista.

Pelas regras do “BBB”, um participante é eliminado do jogo imediatamente se ele agredir fisicamente outro.

Assim, caso Ana Paula bata em Renan, ela deixaria a disputa por R$ 1,5 milhão. A polêmica tática é uma reação do trio após a eliminação de Juliana no paredão desta terça-feira (23).

Em conversa com Tamiel, Adélia já havia dito que vê Ana Paula, Ronan e Munik na decisão.

O problema para os três é que Ana Paula está avisada sobre a estratégia. Ela afirmou que vai tentar virar o jogo e fazer com que seja Renan quem perca o controle.

Ele [Renan] já falou para o Matheus que fica me provocando porque tem certeza que eu vou dar nele. Já deixou avisado que faz isso para eu bater nele e ser desclassificada”, disse a jornalista mineira enquanto almoçava com Munik, Geralda e Ronan.

Mas isso é óbvio. Você tinha dúvida?”, perguntou Munik.

Vamos ver quem vai irritar mais. Acho que sou melhor nisso que ele”, respondeu Ana Paula.

No barraco após a formação do paredão do domingo (21), Renan começou a colocar o plano de provocar Ana em ação, chegando bem pertinho da sister enquanto discutiam. Não houve, evidentemente, agressão.


Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.