0

Um Jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 31, por volta das 21h15, na Rua Amaral Neto, próximo ao Supermercado Safra, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

De acordo com informações de populares, alguns homens chegaram em um automóvel não identificado, atirando contra as vítimas que trafegavam em um Fiat Pálio, em direção à serra.

O tiro que pegou no vidro atingiu também a cabeça do condutor, por sorte só de raspão

Ainda segundo populares, cerca de cinco tiros foram disparados contra o veículo, um deles quebrou o vidro traseiro direito, quase atingindo um jovem que estava sentado no local. O condutor foi atingido de raspão na cabeça.

O homem perdeu o controle da direção e colidiu contra um monte de entulhos que estava sob a calçada. Os atiradores fugiram do local.

O SAMU no local

Uma equipe do SAMU socorreu o condutor, único ferido na tentativa de assassinato, sendo liberado no local.

Guarnições da Polícia Militar, pertencentes à 83ª CIPM, estiveram no local, registraram o crime e realizaram rondas nas proximidades para localizar os atiradores, no entanto, ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo