0
Todo mundo, independente se é uma celebridade ou uma pessoa comum, possui alguns segredos que não gostaria que as pessoas soubesse. Porém, alguns tem coragem de admitir e expor o que estava guardado a sete chaves, como Terry Crews.

Em sua conta no Facebook, o ator gravou um vídeo no qual desabafou sobre um vício e tornou sua vida em um verdadeiro inferno: a pornografia. Ele contou que guardar isso para ele mesmo só permitiu que o problema aumentasse e que a internet foi uma das grandes culpadas.

"Quando o dia vira noite e você continua assistindo, você provavelmente tem um problema. E o fácil acesso fez com que eu não tivesse limites. Isso afetou praticamente tudo em minha vida", explicou.

"Chegou em um ponto em que a minha mulher chegou e me disse que não me conhecia mais e que iria me deixar. E isso me fez parar e pensar que esse vício era algo muito mais sério do que poderia imaginar", contou ao ressaltar que teve que ir para uma reabilitação e que está sem assistir há mais de sete anos.

Terry ainda ressaltou que é preciso expor esses problemas para que eles percam a força e que as pessoas possam se tratar e voltar a serem felizes. "Essa se tornou a minha batalha. Quero ajudar pessoas como eu que tem esse tipo de situação", disse.

Fonte: Band

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo