0
Policiais Militares no inicio da solenidade
Aconteceu na manhã de sexta-feira (19/02), no 10º BEIC/Barreiras-BA, uma solenidade em comemoração aos 191 anos da PMBA e 41 anos do 10º BPM, ocasião em que foram homenageados Oficiais, Praças e amigos desta Corporação.

A PMBA está presente nos 417 municípios do estado. Esta quase bi-centenária corporação vive o dia a dia dessas cidades representadas pelos seus policiais militares que atuam diretamente nas comunidades. O 10º BPM já esteve à frente da manutenção e da ordem em 31 municípios, cobrindo uma área de quase 155.000 KM², estando hoje apenas, e não menos importante, na formação e especialização do PM.

No evento, foi sublimado os dias 05 e 17 de fevereiro, que respectivamente são os marcos de aniversário do 10º BPM e a PMBA, é nosso desejo dar um abraço a cada componente integrante desta instituição que faz a Polícia Militar da Bahia, reconhecendo a importância do trabalho de cada integrante que com muito compromisso e segurança, serviram e servem a sociedade baiana.

Policiais Militares homenageados na solenidade
O Décimo Batalhão tem como patrono o Coronel PM Philadelfho Pereira das Neves, que teve o seu nome lembrado para tal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao estado da Bahia. Seu primeiro comandante foi o Tenente Coronel PM Ildemar Valverde de Carvalho Santos.

Ten Cel PM Camilo Uzêda parabenizando Sd PM Helano da CIPT/Oeste - um dos PMs homenageados

Na oportunidade o Sr. Ten Cel PM Camilo Otávio Alonso Uzêda – Comandante do 10º BEIC, enalteceu aquele PM que já passou por esta OPM, seja do mais antigo ao mais novo, mas que represente cada PM, homem e mulher, abnegado, que fez e ainda faz valer o bom nome de nossa corporação.

Ao final da solenidade, os Policiais Militares e convidados foram agraciados com um delicioso café da manhã. 

Parabéns PMBA! Parabéns 10º BEIC! Parabéns Policiais Militares do oeste da Bahia!

“...PM e comunidade na corrente do bem resume o sentimento e desejo da corporação em construir uma polícia cada vez mais próxima e participativa...

Cel PM Anselmo Brandão – Comandante Geral da PMBA

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo