SANTA RITA DE CÁSSIA; CONFIRA OS NOMES DA CHAPA "POR UM NOVO SINSERPS" QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES DO SINDICATO, DIA 28 - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de fev de 2016

SANTA RITA DE CÁSSIA; CONFIRA OS NOMES DA CHAPA "POR UM NOVO SINSERPS" QUE DISPUTARÁ AS ELEIÇÕES DO SINDICATO, DIA 28


No dia 28 de Fevereiro acontecerá a eleição para Diretoria e Conselho Fiscal Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rita de Cássia. Convidamos os servidores a discutir o serviço público e os rumos do sindicato, com foco na melhoria da qualidade de vida e trabalho. 

Não temos duvida nenhuma que será um dia de mudança, um dia de nos dá a oportunidade de acreditarmos em um novo Sinserps. Um novo sindicato em atendimento real, com respeito aos associados visando, melhoria e conquistas ao servidor público municipal Conheça a Chapa 2 – POR UM NOVO SINSERPS Presidenta – Fabiana Reis Araújo Vice – Ytamaracy Carvalho Tesoureiro – Jadson 2º Tesoureiro – Cida Mendes 1º Secretário – Diego Aragão 2º Secretário – Alcina (Cininha) CONSELHO FISCAL Laécio – Alex – Odemário(Marinho) – Eracina – Venâncio e Joedes 

A campanha está sendo levada em consideração as seguintes propostas a serem executadas pela nova gestão: Plano de Carreira Aumento de Salários Cursos de Capacitação para Zeladores, Merendeiros, Vigias, Professores, Motoristas, Profissionais da Saúde Recebimentos de Precatórios Reivindicarmos todos os nossos direitos porque você servidor, merece o que você tem de melhor. O Sinserps é nosso, a luta é nossa e a vitória de todos nós.

Juntos seremos sempre mais fortes. Dia 28 de Fevereiro das 08:00 as 17:00h na sede do Sindicato.

Contamos com vocês.

Fonte: O Exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.