0

Nas redes sociais, parte do público está reclamando de supostas irregularidades na sexta prova do líder do "BBB16", que teve início na última quinta-feira (25). A disputa terminou depois de mais de 13 horas, com a desistência de Matheus eCacau. Renan e Tamiel foram os últimos a deixar a prova e devem ser declarados líderes no programa ao vivo.

Os internautas afirmam que Tamiel e Renan colocaram um dos objetos fora do limite estipulado, já nos primeiros minutos da disputa. Trata-se de um tapete prateado, que inclusive chegou a se tornar o foco da câmera no programa ao vivo, exibido na Globo. Na ocasião, não houve nenhum pronunciamento da produção do programa ou do apresentador Pedro Bial sobre o objeto.


Mais tarde, os espectadores que acompanharam a disputa pelo Pay-Per-View reclamaram que Tamiel teria aberto a porta do carro após o sinal sonoro, o que não seria permitido.

Na prova do líder, parte do tapete que 
estava no carro 
de Tamiel e Renan ficou
 para fora da área 
onde os brothers deveriam 
descarregar os objetos
A prova

Pela segunda semana consecutiva, os brothers tiveram de enfrentar uma prova de resistência para garantir a sexta liderança do "BBB16".

A prova desta noite foi disputada por todos os brothers, menos Ana Paula. Por deterem o 'Poder do Não', os líderes Tamiel e Renan tiveram de vetar a participação de um colega. Dessa forma, a mineira não pôde competir pela liderança.

Novamente, a prova foi realizada em duplas. Os brothers se dividiram da seguinte forma: Ronan ficou com Munik, Matheus com Cacau, Renan com Tamiel e Adélia com dona Geralda.

As duplas deveriam permanecer dentro de um carro, já que a prova foi patrocinada por uma fabricante de automóveis. Era preciso estar atento às duas tarefas que precisavam cumpridas: carregar ou descarregar a caçamba do carro com objetos ou ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Se algo ficasse do lado de fora do porta-malas ou do limite traçado no chão, a dupla seria eliminada. Caso não conseguisse cumprir as tarefas a tempo, a dupla também deixaria a disputa.

Um sinal visual determinava quais eram as obrigações a serem cumpridas e um aviso sonoro avisava quando o tempo do cronômetro fosse encerrado. Não era permitido dormir ou urinar durante a disputa.

Provas de resistência

Esta é a terceira prova de resistência realizada desde o início do reality. Desde a última edição do "BBB", o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança.

Assim como na liderança compartilhada da primeira semana, porém, a dupla terá de decidir quem dos dois líderes vai ganhar imunidade e, desta vez, quem vai ser presenteado com um carro. A indicação de um brother na formação do paredão de domingo também será decidida em consenso.

Fonte: tvefamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo